OPORTUNIDADES DE TRABALHO
Supervisor de Vendas
Necessário 2 º grau completo, desejável ensino superior;
Necessário experiência em Indústria Moveleira;
Irá atuar supervisionando representantes, vendedores, e irá realizar visita a clientes ;
Irá se reportar ao Gerente Comercial;
Salário fixo+ comissão;
Irá atuar em Indústria de Arapongas;
Interessados encaminhar currículos para fernanda.m.melo@hotmail.com até dia 24/11/2011
Supervisor de Administração de Pessoal
Imprescindíveis conhecimentos no RM Labore.
Coordenar as rotinas da Administração de Pessoal, assegurando os prazos previstos por Lei e procedimentos internos, através da elaboração do cronograma mensal.
Acompanhar e conferir todo processo da Administração de Pessoal, garantindo a confiabilidade das informações, envolvendo registro dos colaboradores, férias, rescisão de contrato, folha de pagamento e encargos sociais, ponto eletrônico e benefícios.
Avaliar e autorizar os empréstimos consignados.
Homologar rescisão de contrato nos sindicatos e DRT.
Preparar toda documentação necessária a fim de atender os processos para os acordos judiciais.
Elaborar relatórios específicos com dados mensais da folha de pagamento para as gerências e diretorias responsáveis.
Coordenar, acompanhar e prestar suporte às lideranças no processo de disciplina.
Responder pela preservação dos arquivos das documentações ativas e inativas conforme periodicidade exigida por Lei.
Coordenar a equipe de trabalho, mediante distribuição, acompanhamento, orientação e controle dos trabalhos, estímulo e desenvolvimento das pessoas.
Conhecimentos avançados em legislação trabalhista e previdenciária , sistema integrado RM-Labore e sistema da CEF (SEFIP,conectividade social).
Os interessados deverão enviar currículo para daniely_ando@yahoo.com.br - colocando no assunto Supervisor de DP.
EMPRESA DE CONFECÇÃO CONTRATA.
DEPARTAMENTO PESSOAL
Experiência em rotinas, preparação de folha de pagamento, cálculos de rescisão.
É bem tranquilo, temos um escritório de contabilidade que faz tudo para nós, só precisamos enviar as informações para eles.
HORÁRIO: SEGUNDA A QUINTA DAS 07:30 AS 17:30 E SEXTA DAS 07:30 AS 16:30
SALÁRIO A COMBINAR.
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULUN PARA mncicj@hotmail.com
GERENTE COMERCIAL
PARA ATUAR EM LOJA (VAREJO) MULTINACIONAL NO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL.
NECESSÁRIO SUPERIOR COMPLETO, DESEJÁVEL ESPECIALIZAÇÃO.
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. Interessados encaminhar currículo para: rh@admrh.com.br
SUPERVISOR DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS - MARINGÁ E MARÍLIA
Responde pela implantação de um processo integrado entre a cia e os Clientes, inclusive Key Account, para melhorar o serviço, estreitar o relacionamento, aumentar a disponibilidade de produtos e reduzir custos operacionais.
Necessário Superior Completo na área de Logística, Administração, Engenharia ou afins.
Disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Interessados encaminhar currículo para: rh@admrh.com.br
VENDEDOR TÉNICO AIF
Necessário disponibilidade para viagens. Curso superior em Engenharia, ADM ou Afins. Desejáveis conhecimentos técnicos na área de Mecânica e/ou elétrica (pode ter sido em nível técnico); Cálculos matemáticos; Redes industriais e/ou utilidades (geração de Ar, Calor, água, energia). Interessados encaminhar currículo para: curriculo@admrh.com.br
Atividades:
Vendas Técnicas (máquinas e equipamentos) diretas a Industrias. Abertura e prospecção de novos clientes, manutenção de carteira de clientes.
Escolaridade: Ensino Superior
VENDEDOR INTERNO
Para atuar em loja de materiais esportivos.
Necessário disponibilidade de horários (ritmo de shopping).
Desejável ser praticante de esportes.
Interessados encaminhar currículo para: curriculo@admrh.com.br
VÁRIAS VAGAS PARA AUXILIAR DE PRODUÇÃO
A MDPAR IND. MET. LTDA. contrata:
Vaga: Auxiliar de Produção
Experiência: Mínimo de 6 meses em metalúrgica
Desejável: Conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenho
Horário de Trabalho: 7h12 às 17h com 01h de intervalo para refeição
Salário: R$ 820,60 + Benefícios
Interessados, enviar currículo para o e-mail: rh@mdpar.ind.br (apenas por e-mail).
A Serilon é uma empresa distribuidora de produtos para Comunicação Visual e Equipamentos.
Eleita pela revista Exame três anos consecutivas entre as pequenas e médias empresas que mais crescem.
Contrata:
ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL - LONDRINA
Descrição das Atividades:
Executar tarefas relacionadas a administração de pessoal da empresa.Desenvolver procedimentos para o cálculo da folha de pagamento e outras atividades relacionadas a rotina de departamento pessoal ligadas a registros e controles de pessoal. Auxiliar no controle dos benefícios da empresa, revendo e propondo novas políticas além de ser responsável pelo Controle de Jornada.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração e áreas correlacionadas;
Experiência na área;
Possuir CNH-B;
Conhecimento informática (pacote office);
Conhecimento no sistema Senior (Rubi, Ronda) será um diferencial.
Oferecemos:
Remuneração compatível, Plano de Saúde Unimed, Vale Alimentação,Vale Transporte, Refeitório.
interessados enviar currículo para josiane.lima@serilon.com.br
ou cadastrar no site www.serilon.com.br - trabalhe conosco.