Blog do curso de Tecnologia em Logística da Faculdade INESUL

21
Fev 13

Com investimento de R$ 160 milhões e 147.000 m² de área construída, o Mega Centro Logístico Curitiba receberá operações de armazenagem de empresas de diversos setores, entre elas varejistas e operadores logísticos. Neste mês, a Capital Realty começa a colocação dos pilares pré-moldados dos armazéns e a construção da portaria, área de apoio aos motoristas e subestação de energia. Será dada continuidade aos trabalhos de pavimentação, dos serviços preventivos de incêndio (sprinklers e hidrantes) e cercamento.

Já estão completas a pavimentação definitiva do estacionamento de carretas, além do início da execução das obras de infraestrutura de entrada de energia, telefonia e água, cercamento definitivo da área e a pré-montagem da tubulação de sprinklers – sistema de chuveiros automáticos para combate a incêndios.

O Mega Curitiba fica localizado em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, às margens da BR 116 e a apenas 1 km do anel rodoviário de Curitiba, o qual faz interconexão com seis estradas federais, além de permitir o acesso às principais estradas da capital paranaense.

publicado por INESUL às 15:35

Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11

17
22
23



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

28 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO