Blog do curso de Tecnologia em Logística da Faculdade INESUL

24
Jan 13

Local de encontro das últimas tendências em tecnologia de armazenagem e logística, a CeMAT South America 2013 - Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística reunirá executivos de diversos setores industriais, como automobilístico, aeronáutico, alimentício, de abastecimento, construção civil, equipamentos médicos e energético, entre outros. Prevista para os dias 19 a 22 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP), esta será a segunda edição em terras brasileiras do evento.

O manuseio mecânico, as tecnologias de armazenagem, os equipamentos de separação de pedidos e embalagem, assim como a movimentação de materiais e a logística para serviços terceirizados são assuntos que serão abordados durante o encontro. No ano passado, a feira reuniu 175 empresas de 18 países, em uma área de 20 mil metros quadrados.

Como estratégia para fomentar ainda mais negócios nos setores onde atuam, a CeMAT passa a contar com um espaço exclusivamente dedicado à Motion, Drive & Automation (MDA), feira técnica especializada em transmissão, que tradicionalmente ocorre na Alemanha e será realizada pela primeira vez no Brasil. "Os profissionais presentes na edição de 2013 encontrarão um evento com garantia de internacionalidade, visitação altamente qualificada e, ainda, com um grupo de potenciais clientes de setores complementares", afirma Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs Sulamérica.

Neste ano, o evento deverá contar com 200 expositores, de 25 países, ocupando 30 mil metros quadrados de área, em uma exposição organizada pela Hannover Fairs Sulamérica, uma espécie de versão sul-americana da CeMAT alemã. A entrada é gratuita para profissionais do setor inscritos previamente pelo site do evento.

publicado por INESUL às 04:13

Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
19

20



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

28 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO